1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Notícias
  6. /
  7. Sessão movimentada na Câmara...

Sessão movimentada na Câmara discute projetos de grande importância 

Na terça-feira, dia 12 de dezembro, ocorreu uma movimentada sessão na Câmara Municipal de Ouricuri, com uma pauta extensa para discussão e votação. Um dos projetos em destaque foi o Projeto de Lei 029/2023, do Poder Executivo Municipal, que institui o Programa de Incentivo ao Pagamento do IPTU. Outro projeto do poder executivo, o Projeto de Lei 030, foi aprovado e instituiu uma lei regulamentar relacionada ao transporte escolar de alunos da rede pública do município.

Além desses, o Projeto de Lei 040/2023, proposto pela vereadora Adelúcia Cléia, foi aprovado e denomina a travessa Otaviano Rodrigues, no distrito de Barra de São Pedro. Outro projeto aprovado foi o 042/2023, de autoria das vereadoras Delvânia Sobral e vereadora Adelúcia Cléia, que instituiu o Camarote de Acessibilidade como uma política pública de inclusão social nos eventos e festividades realizadas no município.

A vereadora Luciene Alencar Matos também teve um projeto aprovado, a Moção de Aplausos e Reconhecimento, o qual homenageia o Corpo de Bombeiros de Ouricuri. Além disso, indicações do vereador Cezar de Preto, como a conclusão da quadra poliesportiva na Escola João Neném de Macedo, no povoado do Lopes e a reforma da creche do Bairro Senhora de Fátima.

Compartilhar nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário:

Veja aqui

Outras Nóticias